quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Melhor destino Europeu de 2014: Porto, Portugal

A cidade do Porto, em Portugal, foi eleita como o melhor destino europeu do ano. O levantamento foi feito pela ECC (European Consumers Choice), uma organização sem fins lucrativos com sede em Bruxelas que avalia produtos e serviços e faz rankings turísticos. O Porto venceu o European Best Destinations. Foram mais de 220 mil votos computados pela instituição neste ano.


Segundo a organização, o Porto é uma cidade excepcional, com muita história, arquitetura, cultura, gastronomia, encontros e descobertas. "A cidade do Porto tem todo o charme das cidades que convivem bem com seus rios", disse a ECC.

Além do Porto, a portuguesa Madeira também ficou entre as dez mais votadas. A Itália também teve duas de suas cidades entre as mais votadas: Milão (em 7º) e Roma (em 10º lugar). Confira o ranking com as dez mais:

1) Porto, Portugal
2) Zagreb, Croácia
3) Viena, Áustria
4) Nicosia, Chipre
5) Budapeste, Hungria
6) Madeira, Portugal
7) Milão, Itália
8) Madri, Espanha
9) Berlim, Alemanha
10) Roma, Itália


A TAP opera voos diretos de São Paulo e do Rio de Janeiro para o Porto. A mesma companhia opera voos de Porto Alegre a Lisboa e oferece conexão para o Porto, além de uma parada sem custo na capital portuguesa. Consulte um de nossos consultores para mais informações e orçamentos: voefox@voefox.com.br ou pela nossa página no Facebook.

Com informações da Folha de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário