sábado, 11 de junho de 2011

Graceland

 A casa que Elvis Presley comprou para seus pais, em 1957, se chama "Graceland" – "Terra da Graça", e fica na cidade de Memphis, no estado do Tennessee. No sul dos Estados Unidos, muitas casas têm nomes, especialmente as casas históricas, algumas datando de antes da guerra civil de 1860-65. Na história da casa de Elvis Presley, não fica claro se a casa já tinha este nome antes, ou se o próprio Elvis escolheu "Graceland". A casa não é velha, pelo menos em comparação com outras casas históricas do sul, porque foi construída no século XX. Seja como for, esta casa, depois de tantos anos da morte do artista, se transformou em um ponto de romaria para os milhões de fãs de Elvis Presley no mundo inteiro, e seu nome, Graceland, aparece em músicas e filmes.

Graceland
Uma visita a Graceland é muito mais que simplesmente um ato turístico, por muitas razões. Inicialmente, tem a questão histórica mesmo, afinal o famoso artista morou nesta casa por muitos anos, portanto uma visita a sua casa é mais que puro entretenimento. Ninguém, por mais que não goste da música de Elvis Presley, pode negar a sua importância para a música não só dos Estados Unidos, mas do mundo todo.

PACOTE INCLUI
* Passagens aéreas voando Gol
    05/10    Porto Alegre/ Memphis    18h02/07h55 (+1)
    10/10    Memphis/Porto Alegre     15h15/12h30 (+1)
* Transfer aeroporto/hotel/aeroporto
* 4 noites de hospedagem no Hotel Crowne Plaza sem café da manhã
* Tour Memphis Music Attraction Package
* Ingressos para: Graceland, a casa de Elvis Presley; Graceland Mansion. Museu do Automóvel; Sincerely Museum Elvis After Dark, Rock'n'Soul Museum; Stax Museum of American Soul Music e Sun Studio.
Valor por pessoa em apartamento duplo: US$ 2.090,00 + US$ 130,00 (taxas)

Pagamento: entrada cash de 25% + taxas e saldo em até 9x sem juros no cheque ou cartão.

Solicite maiores informações e reservas pelo e-mail voefox@voefox.com.br.




Documentação necessária: Passaporte com validade de 6 meses e Visto Americano válido. As informações e valores acima dependem de disponibilidade de lugares. Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário