terça-feira, 12 de maio de 2015

Aeroporto de Munique é o primeiro aeroporto "5 estrelas" da Europa

   



   O Aeroporto de Munique acaba de se tornar o primeiro da Europa -  e quinto em todo o mundo - a receber 5 estrelas pela Skytrax, a mais conceituada consultoria independente do setor aéreo, sediada em Londres.



   Em 2013, a administração do aeroporto iniciou uma ofensiva a fim de atender e superar os requerimentos nas cinco áreas de avaliação da Skytrax: "Ambiente First Class e conforto", "Variedade de serviços e amenidades", "Eficiência de processos", "Facilidade de trânsito no aeroporto" e "Simpatia dos funcionários". 

   Uma campanha específica para melhorar a experiência em seu Terminal 2, de onde partem os voos Lufthansa, foi conduzida em conjunto com a companhia aérea como parte do seu projeto em andamento de também alcançar 5 estrelas em seu serviço. 

Tecnologia a serviço dos passageiros

   Dentre as iniciativas implementadas, destaca-se a criação dos InfoGates. Nos 13 counters espalhados pelo aeroporto, usuários podem falar através de uma tela com funcionários do aeroporto, ao vivo!

Para completar, uma série de "feedback machines" foram instaladas ao longo do aeroporto para que os usuários possam compartilhar em tempo real com a administração ao aeroporto as suas experiências. 


Lufthansa: sua ligação direta com o único aeroporto 5 estrelas da Europa



   Além disso, 70  terminais touchscreen  de auto-atendimento foram disponibilizados para que passageiros possam checar informações sobre seu voo, explorar as instalações do aeroporto e todos os seus serviços.

   
   O Aeroporto de Munique é um dos hubs da Lufthansa, ligado a São Paulo por voos diários. Destaca-se por suas rápidas conexões e sua localização estratégica ao sul da Alemanha, próximo à fronteira com a Itália, onde servimos 16 destinos partindo de MUC.
   A partir do dia 13MAY, a rota passará  a oferecer a nova Classe Executiva full-flat da Lufthansa além de nossa nova classe de serviços, a Premium Economy, que além de 50% mais espaço individual e um assento totalmente novo, oferece muitas conveniências e amenidades aos seus passageiros.



Rota
Voo
Frequência
Partida
Chegada
Configuração
(a partir de 13MAY)

Aeronave
GRU-MUC
LH505
Diário
16:45
09:35+1
F:8 C:44 E:32 M:213
A346
MUC-GRU
LH504
Diário
22:10
05:40+1
F:8 C:44 E:32 M:213
A346


Consulte-nos no 54 3027 1555 ou pelo Site, Facebook, Blog e Twitter




Nenhum comentário:

Postar um comentário