sexta-feira, 23 de maio de 2014

Férias de Julho em Porto Seguro

Quando aportou no Litoral Sul da Bahia, há mais de 500 anos, Pedro Álvares Cabral jamais imaginou que aquele pedaço de terra rodeado de rios, manguezais e o próprio mar seria um dos destinos mais visitados do Brasil. As praias virgens da época de Cabral são hoje bastante agitadas e também as mais disputadas pelos turistas nacionais e estrangeiros que visitam a zona turística baiana denominada Costa do Descobrimento.



Os agitos ocorrem com mais intensidade mesmo nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro, época em que a cidade recebe milhares de pessoas para os festejos do Réveillon, das férias de verão e do Carnaval.  Em outubro, os empresários locais promovem a Semana do Saco Cheio, evento muito apreciado por jovens e adolescentes.

O turista que prefere programas mais sossegados também tem diversas opções em Porto Seguro como passeios de escuna, visitas às reservas indígenas e o descanso à beira-mar. Há locais propícios para curtir a tranquilidade de praias mais reservadas ou ideais para relaxantes mergulhos.

A noite de Porto Seguro é recheada de baladas para todos os gostos. As casas de lambada já não são mais tão badaladas como antes, pois o ritmo foi cedendo espaço ao forró, funk, axé, samba e outros. Mesmo sendo um marinheiro de primeira viagem, o turista não tem dificuldades em encontrar a sua tribo nos points conhecidos, como a Passarela do Descobrimento (antiga Passarela do Álcool) e o Corredor Cultural. Em Arraial D´Ajuda há diversos locais com opções de música ao vivo que vai do MPB ao pagode baiano e axé.

PACOTE FOX - FÉRIAS DE JULHO (23 a 30 de julho)
* Passagens aéreas Porto Alegre/Porto Seguro/Porto Alegre voando Gol
* 7 noites de hospedagem no Hotel Coroa Bella com café da manhã
* Transfers aeroporto/hotel/aeroporto
* Passeio pela cidade

R$ 1.218,00 + R$ 52,14 de taxas por pessoa em apartamento duplo.
Pagamento: entrada de 25% + taxas e saldo em até 9x sem juros no cartão.

Reserva agora mesmo pelo 54 3027.1555 ou pelo voefox@voefox.com.br.

Com texto do UOL Viagem.

Um comentário: