quarta-feira, 30 de maio de 2012

Lançamento do livro Segredos de Passaporte 2


Ler Segredos de Passaporte 2 é entrar num livro de histórias fantásticas de um mundo que há muito desapareceu. Personagens emblemáticos como Pierre Cardin, Brigitte Bardot, Don Pedro de Orleans e Bragança, lugares históricos como La Closerie des Lilas e o fantasma presente de Hemingway, mulheres com pernas mecânicas, noites estranhas em Singapura, e muito mais que irá te surpreender. O Mendes, além da experiência em vendas no exterior, que o levou a muitos recantos do mundo, escreve como um camaleão moderno que vai mostrando cenários de filmes com trechos de ótima literatura. Imperdível!

Laerte Martins
Jornalista e publicitário, professor universitário, e consultor de marketing

Américo Ribeiro Mendes Netto, Engenheiro civil e eletricista, trabalhou durante 38 anos em grandes empresas, como a General Electric, a Eberle, e a Philco-Ford. No Grupo WEG coordenou a abertura e consolidação do mercado internacional, nos cinco continentes, como Diretor Comercial da WEG Exportadora. Durante sua vida profissional, adquiriu ampla experiência em negociações, montagens de estruturas de marketing, vendas e serviços, no Brasil e no exterior. Nas constantes viagens, participou de cursos, estágios e feiras; e aproveitou para exercer seu hobby preferido: visitar livrarias.

Em 2008, aceitou o desafio de partilhar suas experiências profissionais e revelou-se um grande contador de histórias ao lançar seu primeiro livro Segredos de Passaporte – Crônicas de um Executivo Internacional.

Desta vez, Américo irá lançar o seu segundo livro, o Segredos de Passaporte 2 - Cases e vicências de um executivo internacional no fascinante universo do comércio exterior. O lançamento será dia 4 de junho, segunda-feira, das 19h às 21h, na Livraria Do Arco da Velha (Rua Os Dezoito do Forte, 1690, Caxias do Sul).

Um comentário: