sábado, 5 de maio de 2012

Grupo exclusivo FOX - Santiago na Semana Farroupilha

A FOX lança, com exclusividade, um grupo para viagem a Santiago, no Chile, pra Semana Farroupilha!
Aproveite esta chance de conhecer a belíssima capital chilena, e ainda ter a oportunidade de esquiar no complexo Valle Nevado!


Uma metrópole organizada, com fama de ser uma das melhores capitais da América do Sul para se viver. Quer mais? Vinhedos e pistas de esquis para conhecer e desfrutar em seus arredores. Esta visão conhecida da capital do Chile faz sentido. Bem planejada urbanisticamente e localizada aos pés dos Andes, Santiago mostra que nem toda metrópole está fadada a ser sinônimo de caos e má qualidade de vida. No entanto, não é apenas isso que faz com que o turista se encante com a cidade. A educação dos seus cidadãos, a mistura do velho e do novo presente em sua arquitetura, sua efervescência cultural -nos bairros boêmios, museus e centros culturais- e a beleza de cidade fincada no vale do rio Mapocho fazem de Santiago um destino turístico obrigatório na América do Sul.

ROTEIRO
15 de setembro: Às 10h, apresentação no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, para embarque em voo com destino a Santiago. Saída às 13h02, conexão de 4h05 em São Paulo, e chegada às 22h30. Transfer ao Hotel Panamericana Providencia.

16 de setembro: Após café da manhã, saída para realização de um city tour de cerca de 3 horas pela cidade de Santiago. Oportunidade para conhecer as belas e organizadas ruas da capital chilena, e já programar o que fazer nos dias livres.

17 de setembro: Após café da manhã, saída para realização de passeio a Viña del Mar e Valparaíso. Viña del Mar é o principal destino de veranistas no litoral do Chile e conhecida como "La Ciudad Jardín". É o típico exemplo de um município que vive do turismo. O visitante vai encontrar toda uma infraestrutura de hotelaria e gastronomia e uma cidade planejada, com um patrimônio arquitetônico e histórico bem cuidado ao lado de edifícios modernos de sua orla. Com cerca de 330 mil habitantes e a 119 km de Santiago, Viña possui diversos atrativos, tanto para os chilenos como para os visitantes estrangeiros. Na metade da tarde, viagem de regresso a Santiago, e restante do dia livre. 


18 de setembro: Após café da manhã, saída para realização de passeio à Cordillera de Los Andes, até o complexo de ski Valle Nevado. Em setembro ainda há neve na Cordilheira, proporcionando paisagens incríveis e inesquecíveis ao viajante! Subirá dos 567m de Santiago, até os 3.020m do Valle Nevado. O caminho em si já é fantástico, fazendo uma parada para fotos. A chegada é ainda melhor, com o deslumbre da imponente Cordilheira. No início da tarde, retorno a Santiago, e restante do dia livre.


19, 20 e 21 de setembro: Café da manhã e dias livres. Sugerimos subir novamente à Cordilheira exclusivamente para esquiar (não incluso).
22 de setembro: Após café da manhã, por volta das 9h, transfer para o Aeroporto Internacional Comodoro Arturo Merino Benítez para embarque em voo a Porto Alegre. O voo JJ 8027 sai de Santiago às 13h40, faz conexão de 2h20 com o voo JJ 3849 e chega em Porto Alegre às 21h12.

SOBRE O HOTEL 
Panamericana Hotel Providencia
4 estrelas
Francisco Noguera, 146, Providência, 7500006 Santiago



O Panamericana Hotel está localizado em Providencia, a menos de 10 minutos a pé da estação de metrô de Pedro de Valdivia. Tem uma piscina e conexões convenientes aos transportes públicos. Os quartos modernos são espaçosos e mobiliados com bom gosto. Incluem uma televisão LCD com canais a cabo, ar-condicionado e acesso gratuito à internet sem fio (Wi-Fi).

PACOTE INCLUI
* Passagens aéreas Porto Alegre/Santiago/Porto Alegre voando TAM
* 7 noites no Panamericana Hotel Providencia, com café da manhã
* Transfers aeroporto/hotel/aeroporto
* City tour
* Passeio a Viña del Mar e Valparaíso
* Passeio à Cordillera de Los Andes
* Seguro de viagem (passageiros até 70 anos)

US$ 958,00 + taxas por pessoa, em apartamento duplo.

Taxas por pessoa: US$ 135,00.

Pagamento: Entrada de 30% + taxas cash, e saldo em até 9x sem juros no cheque ou cartão. Será utilizado o câmbio do dia do pagamento.

Documentação: obrigatório viajar com RG emitido há menos de 10 anos e em perfeito estado de conservação, ou passaporte com validade mínima de 6 meses.

Clique aqui e entre em contato conosco agora mesmo, ou ligue 54 30271555.

Nenhum comentário:

Postar um comentário