sexta-feira, 16 de março de 2012

Barbados: um paraíso no Caribe Oriental

Barbados oferece uma celebração a cada dia. Um espetáculo para se viver e ver cada barbadiano representando seu papel para esta perfeição. Você poderá sentir isso através do seu sorriso e sua simpatia. Sentirá através da música. É uma paixão que emana por todo este pequeno paraíso caribenho.


A Ilha de Barbados oferece uma das mais autênticas experiências caribenhas, com sua rica cultura e história. Dotada de paisagens extraordinárias, incluindo a praia The Crane Beach, em St. Philips, eleita em 2008 pelo site concierge.com como uma das praias mais sexy do mundo.

Barbados é a única ilha caribenha que recebeu classificação do Guia Zagat por seus internacionalmente renomados Chefs, que imprimem seus toques na deliciosa gastronomia local. Barbados é também ideal para a realização de importantes eventos, e tem sediado vários campeonatos esportivos, como a final da ICC Copa de Mundo de Críquete em 2007 e o PGA de 2006 Campeonato Mundial de Golfe. As acomodações variam desde pitorescos casarões, pensões e charmosas pousadas, até conceituados resorts cinco estrelas.


O recém reformado Aeroporto Internacional Grantley Adams oferece voos diretos para um crescente número de cidades americanas, através das companhias American Airlines, Delta e US Airways, fazendo de Barbados um verdadeiro recanto do Caribe Oriental. A companhia brasileira Gol voa direto de São Paulo para Barbados.

Em 2008, Barbados ficou em oitavo lugar na categoria dos 100 melhores destinos de viagem do mundo, na eleição “2008 Travelers Choice Destination Awards” feita pela Trip Advisor.

Consulte-nos para programar sua viagem a Barbados! Acesse nosso site ou contate-nos! As informaç~eos estão à direita da página do blog!

Com informações do Visite Barbados.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário