quinta-feira, 8 de março de 2012

Agradecimento - 8 anos de FOX

São de bons relacionamentos, bons fornecedores, bons clientes e uma boa equipe que se faz uma boa empresa. E neste 8 de março, dia em que a FOX completa 8 anos de sua fundação, posso afirmar que somos uma boa empresa porque temos todos os fatores necessários. Um dos prazeres que envolve o nosso negócio é o semblante vibrante no regresso do passageiro com comentários que a viagem superou a expectativa, que o contrato foi fechado, ou que a exportação/importação foi confirmada.

Afinal de contas, uma viagem não é apenas uma viagem. É uma experiência que envolve cores, aromas e sabores e que ficará para sempre na memória. É um patrimônio próprio, do viajante, que ninguém jamais tira! Esta é uma data a ser celebrada, pois nestes oito anos conquistamos clientes únicos que merecem o nosso respeito, e nós merecemos a confiança de cada um. Também conquistamos fornecedores que merecem a nossa confiança, iniciamos novos relacionamentos e amadurecemos outros.

Não há sucesso sem trabalho, e não há trabalho sem profissionalismo. Por isso meu agradecimento também é para toda a equipe da FOX, que cada dia ensina e aprende um pouco mais, exercendo o máximo de profissionalismo a cada viagem, indiferente da pessoa, indiferente do destino.

Aproveito para desejar um Feliz Dia da Mulher a todas as mulheres secretárias e viajantes. Simplesmente mulheres!

Você sonha com o mundo e a gente te leva!

Um forte abraço!

Renato Müller
Gestor
FOX Viagens e Turismo

Um comentário: