sexta-feira, 29 de abril de 2011

Destino: Férias - Bahamas


Esse cobiçado destino abriga 700 ilhas com opções para todos os gostos. Para um roteiro bem sucedido, inclua Nassau, a capital das Bahamas, localizada na ilha New Providence; a Grand Bahama, ilha maior mais ao norte; as ilhas de fora, um exclusivo corredor de ilhas descoladas e isoladas como a Harbour Island e, mais a sudeste, Eleuthera Island, alternativas para quem quiser evitar o lado mais massivo das Bahamas e de quebra desfrutar de praias paradisíacas como a Pink Sands, na primeira ilha.

Em Nassau, os setores hoteleiros estão divididos em Cable Resort, onde se localizam os resorts, e Paradise Island, a ilha que abriga o megalomaníaco Atlantis, um resort que tem um cassino (www.atlantis.com). Não deixe de visitar atrativos históricos como a Escadaria da Rainha, uma construção de rocha calcária com 66 degraus do fim do século 18, e a Government House, residência oficial do governo local, construída em 1801 com fortes influências britânicas.

Para quem não pretende ficar muito tempo na região (ou ainda planeja lançar-se ao balanço suave das águas do Caribe) a boa pedida é embarcar em um dos cruzeiros que saem da vizinha Flórida, no sul dos Estados Unidos, e chegam a Príncipe George, o principal porto de desembarque, no centro de Nassau. Os pacotes costumam ter de três a sete dias de duração e passar por Nassau, Grand Bahama e ilhas particulares.

Consulte os pacotes da FOX para as Bahamas! Envie e-mail para voefox@voefox.com.br.




Com informações da ViajeAqui.

Um comentário: