quinta-feira, 26 de abril de 2018

Parque temático da Warner será aberto em julho em Abu Dhabi



O parque temático da Warner Bros, que será aberto no Emirados Árabes, finalmente tem data de abertura. Com um investimento de US$ 1 bilhão, o parque será inaugurado em 25 de julho, em Abu Dhabi. Em parceria com a Miral, o empreendimento terá seis áreas privadas de personagens emblemáticos, como Pernalonga, Tom e Jerry, Flintstones, além de super-heróis como Super Homem, Batman e Mulher Maravilha.

“Trabalhamos com a Miral para trazer fielmente franquias icônicas como DC Entertainment, Looney Tunes e Hanna-Barbera à vida em um ambiente verdadeiramente imersivo e autêntico", afirmou o presidente da Warner Bros Consumer Products, Pam Lifford.

Vale destacar que o parque Warner Bros, de 150 mil metros quadrados, inclui uma Metrópole DC, Gotham City, Cartoon Junction, Dynamite Gulch e uma Warner Bros Plaza.

TURISMO EM EMIRADOS ÁRABES
Além do parque temático a ser inaugurado, o pais também abriga o Louvre Abu Dhabi, um Grande Prêmio de Fórmula 1, o Ferrari World e o Yas Water Park. Mais dois museus — o Guggenheim e o Museu Nacional de Zayed —estão sendo construídos, assim como um parque temático do Sea World.

Em relação à cidade, somente no ano passado, Abu Dhabi atraiu 4,8 milhões de turistas, sendo que a meta é alcançar 8,5 milhões de visitas até 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário