segunda-feira, 22 de junho de 2015

CONNECTMILES - NOVO PROGRAMA DE MILHAS DA COPA

O ConnectMiles, novo programa de milhas da Copa Airlines, iniciou o período de inscrições para novos associados e está oferecendo 2 mil milhas de bônus. A promoção vale para quem se cadastrar até o dia 30 de junho.



Para isso, basta acessar o site do ConnectMiles e preencher um cadastro muito rápido, escolhendo sua senha e um pin de quatro dígitos para futuras transações. Segundo o regulamento, as primeiras 1.000 milhas serão creditadas automaticamente na conta do associado e as outras 1.000 milhas de bônus, serão creditadas entre 4 a 6 semanas depois do lançamento oficial do programa, marcado para o mês que vem.

No mês passado, a Copa havia iniciado o período de inscrições para integrantes selecionados do Mileage Plus, programa que ela compartilha com a United, oferecendo 4 mil milhas de bonificação e equivalência de status.

Os membros do programa ConnectMiles contarão com tarifas de resgate competitivas, com bilhetes para os Estados Unidos a partir de 25 mil milhas por trecho e México ou Caribe a partir de 20 mil milhas o trecho.

Os benefícios exclusivos e upgrades de classe como cortesia permanecem. Também será possível adquirir um upgrade de classe (de econômica para executiva), usando suas milhas ao viajar com bilhetes pagos.


Consulte-nos no 54 3027 1555 ou pelo Site, Facebook, Blog e Twitter

2 comentários: