terça-feira, 31 de março de 2015

AVIANCA BRASIL X LIFE MILES

Voos da Avianca Brasil já acumulam milhas no LifeMiles! Passagens nacionais disponíveis por 5 mil milhas!




A Avianca finalmente incluiu a Avianca Brasil no programa de milhas LifeMiles. Todos os voos nacionais operados pela companhia brasileira a partir do dia 23 de março de 2015 podem render milhas no programa e há passagens nacionais disponíveis a partir de 5 mil milhas o trecho.

O novo acordo foi anunciado pela Avianca, por meio de e-mail enviado aos sócios do LifeMiles e as informações já constam no site do programa. Todos os voos da companhia brasileira pontuam um mínimo de 500 milhas lifemiles, mas a maioria das classes de bilhetes oferece 100% das milhas voadas:







No site da Avianca Brasil ainda não constam destinos internacionais operados pela nova parceira, nem há menção no programa Amigo, mas em breve deve ser atualizado.

A integração das duas Aviancas é o primeiro passo para a entrada da Avianca Brasil à Star Alliance, confirmada para este ano. Na apresentação do Boeing 787 da companhia, o vice-presidente de Marketing e Comercial da companhia brasileira, Tarcisio Gargioni, antecipou ao MD  e demais veículos de imprensa presentes que a integração com o LifeMiles viria antes como um test drive antes da associação à aliança global.


Mais informações no site do LifeMiles.



Consulte-nos no 54 3027 1555 ou pelo Site, Facebook, Blog e Twitter



Nenhum comentário:

Postar um comentário