quarta-feira, 26 de março de 2014

Valle Nevado oferece preços especiais para a temporada 2014

O destino chileno preparou uma surpresa para quem pretende aproveitar a neve na maior superfície esquiável da América do Sul. A estação está concedendo 25% de desconto no aluguel de apartamentos no Valle de Condores, Valle Blanco e Cerro Pintor, exceto para apartamentos de duas pessoas.

No ato da reserva, ainda será oferecido 25% de desconto nos tickets e no aluguel de equipamentos, apenas para todo o período e grupo, além das aulas coletivas.

A promoção é válida para reservas de sete noites, no período de 27 de junho a 26 de setembro (exceto entre 25 de julho e 01 de agosto, e de 8 agosto a 22 agosto). Para a reserva de três noites, entre 27 de junho e 26 de setembro (exceto entre 25 de julho e 01 de agosto, e de 8 de agosto a 22 de agosto) o desconto é de 20%.

Aqueles que preferirem uma estadia em um hotel, também ganham desconto de 40%, para no mínimo três noites, no Hotel Valle Nevado, Puerta del Sol ou Tres Puntas. A oferta contempla os apartamentos, exceto de solteiro e suítes, no período entre 27 de junho e 11 de julho. Já para o período entre 11 e 18 de julho será oferecido desconto de 20%.

Localizado a cerca de 60 km do aeroporto de Santiago, o Valle Nevado Ski Resort possui três hotéis – Três Puntas, Puerta Del Sol e Valle Nevado - respectivamente divididos em três, quatro e cinco estrelas, além de sete restaurantes, quatro bares e pubs, 49 pistas para esqui ou snowboard, teleféricos, lojas e apartamentos residenciais. Até 2022, será construído um novo edifício residencial por ano para que mais pessoas desfrutem da melhor neve do mundo.
As reservas desta promoção devem ser feitas até 30 de abril, então contate-nos agora mesmo e programe a sua viagem pro Valle Nevado: voefox@voefox.com.br ou pelo nosso Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário