quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Reveillon na Ilha da Madeira


A ilha da Madeira é um dos mais belos destinos de férias da Europa, onde milhares de turistas anseiam regressar todos os anos. Porquê?
Além do excelente clima durante todo o ano e da riquíssima fauna e flora, a Madeira é também um local onde praticamente não existe criminalidade, sendo um dos destinos de férias mais seguros do mundo.
Desde soberbos parques e jardins com flores exóticas ao incrível mar azul, passando por imponentes penhascos e sossegados vales com vilarejos rústicos a extraordinárias paisagens e montanhas imponentes, a Ilha prepara ainda um show de fogos de artifício para a virada do ano!

Reconhecido como um dos maiores espetáculos de fogos de artifício do mundo, o Réveillon na cidade do Funchal, capital da Ilha da Madeira, a cada ano surpreende seus moradores e milhares de turistas de diferentes países. O espetáculo de fogo-de-artifício constitui um dos maiores cartazes turísticos da Madeira, e figura, desde 2006, no Livro de Recordes do Guinness como o maior espetáculo pirotécnico do Mundo.
 
A Ilha da Madeira é a principal ilha do arquipélago da Madeira, situado no Oceano Atlântico a sudoeste da costa portuguesa (980 km da costa).
 
 
Conheça o programa (clique aqui para ampliar):


 
 
Com informações Madeira Web e Mundo Lusiada.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário