quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Cruzeiro seguirá caminhos de Darwin no extremo sul da América

Em dezembro deste ano, a companhia de cruzeiros Australis fará viagens por rotas percorridas pelo cientista Charles Darwin no extremo sul do continente americano. As jornadas, realizadas a bordo do navio Stella Australis, irão passar por locais da Patagônia e da Terra do Fogo que ajudaram o autor de "A Origem das Espécies" a desenvolver suas teorias.
 
 
A embarcação fará duas saídas (uma de Punta Arenas, no Chile, e outra de Ushuaia, na Argentina) e visitará lugares como o Estreito de Magalhães e o Canal Beagle. A bordo haverá três estudiosos especialistas em Darwin: os argentinos Sergio Zagier e Gerardo Bartolomé (autores do livro "A Patagônia sob os olhos de Darwin") e o americano John Woran, que escreveu "Charles Darwin dormiu aqui, histórias do fim do mundo". Eles darão palestras e guiarão os hóspedes em terra pelos caminhos do naturalista inglês.
As saídas do Stella Australis, que tem capacidade para carregar até 210 hóspedes, serão realizadas em 4 de dezembro desde Ushuaia e no dia 7 de dezembro, com partida de Punta Arenas. As tarifas incluem sistema all inclusive, com todos os passeios, refeições e bebidas.
 
 
Aproveite a oportunidade única de viajar a bordo de um Cruzeiro confortável circundando o extremo sul da América, conhecendo destinos famosos por sua fauna e formações geológicas peculiares, tão estudadas e pesquisadas, e que fazem referência a uma das maiores obras sobre a teoria da evolução das espécies.
 
Consulte-nos!
 
 
Com informações Uol Viagem.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário