quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Spring Break 2013



Considerada uma das maiores festas universitárias do planeta, o Spring Break Cancun acontece todo ano no mês de março, sendo que o melhor período é de 02 a 30 de março. Use à vontade o famoso ditado de Americanos e Canadenses no Spring Break Cancun "O que acontece em Cancun fica em Cancun"!

Diversos entretenimentos acontecem diariamente como, vôlei de praia, DJ sets, jogos, desafios de todos os tipos, festas na piscina, jogos fáceis ou relaxando em uma espreguiçadeira.

As festas à noite nos clubes são alucinantes e impressionantes, cada clube compete com criatividade para atrair mais pessoas. A atmosfera é muito americana, ou melhor, festivo e divertido. Nesta época, geralmente as casas noturnas estão sempre muito cheias, por isso aconselhamos a compra antecipada dos ingressos. É preciso ir pelo menos uma vez na vida para o Spring Break Cancun para sentir na pele esta festa única no mundo.

Dicas para Spring Break Cancun 2013
* Para ir para um clube não é necessário um táxi, nem ônibus, nossos pacotes de baladas já tem o transporte incluso para você desfrutar ao máximo o Spring break Cancun sem se preocupar com mais nada além de curtir as baladas mais alucinantes do planeta. A atmosfera é boa e você sempre encontrará galeras facilmente.

* Vida noturna com as melhores festas e baladas de Cancun.

Divirta-se, relaxe, dance e curta, pois serão dias inesquecíveis no Spring Break Cancun!
Não fique fora dessa! A FOX tem pacote completo para o Spring Break Cancun 2013.

PACOTE INCLUI
* Passagens aéreas São Paulo/Cancun/São Paulo voando Copa
* 7 noites de hospedagem com regime de alimentação all inclusive
* Transfers aeroporto/hotel/aeroporto
* Seguro de viagem

A partir de US$ 1.337,00 + taxas por pessoa.

Garanta também seu pacote de balada (com transporte e bebidas nacionais ilimitadas) a partir de US$ 249,00.

Para valores da passagem Porto Alegre/São Paulo/Porto Alegre e mais informações contate-nos pelo 54 3027.1555 ou voefox@voefox.com.br, ou ainda pelo nosso chat online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário