sexta-feira, 22 de junho de 2012

Avianca/Taca e Copa entram oficialmente para a Star Alliance


Avianca, Taca, Copa e Star Alliance oficializaram ontem a entrada das três companhias aéreas na maior aliança de companhias aéreas do mundo.

É importante deixar claro que essa Avianca que entrou para a Star Alliance é a colombiana, a brasileira por enquanto continua de fora. Mas é apenas uma questão de tempo e evolve basicamente questões técnicas e não políticas. A Avianca Brasil precisa fazer mudanças nos seus processos para ser integrada às outras empresas do grupo e também à Star Alliance.

Com a entrada dessas empresas, a Star Alliance passa a contar com 1.356 destinos em 193 países, mais de 21.500 voos diários e 990 salas VIP.

As principais vantagens oferecidas pelas empresas aéreas membros da Star Alliance são: acúmulo e resgate de milhas em qualquer companhia da aliança e acesso a salas VIP em todo o mundo.

A Star Alliance foi fundada em 1997 como a primeira aliança aérea global e ainda hoje é considerada a maior e melhor aliança. Participam delas as seguintes companhias aéreas: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Avianca, TACA Airlines, Austrian, Blue1, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, a Ethiopian Airlines, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAM Linhas Aéreas, TAP Portugal, Turkish Airlines, THAI, United and US Airways.


Informações e fotos das assessorias de imprensa da Avianca/Taca e Copa; e do blog Melhores Destinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário