segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Bermudas: o arquipélago caribenho de 180 ilhas

As ilhas Bermudas, em geral designadas Bermuda, são territórios britânicos ultramarinos localizadas no Oceano Atlântico, especificamente no Mar do Caribe. Constituídas por uma ilha principal e um conjunto de pequenas ilhas separadas por estreitos canais, as ilhas Bermudas se caracterizam pelas praias espetaculares, pela vida selvagem singular e pela abundante vegetação paradisíaca.

Bermuda, que faz parte das Ilhas Britânicas, foi colonizada pelos britânicos por volta de 1.600 e tem o inglês como o idioma oficial. No entanto, a influência dos ingleses não domina a culinária local – mas ainda é possível encontrar um bom almoço de pub, por exemplo. O paradisíaco destino oferece uma culinária baseada, principalmente, em frutos do mar frescos, frutas exóticas e vegetais, tudo regado a temperos muito picantes. 


E para curtir momentos únicos, os pacotes de excursões dos navios de cruzeiros são perfeitos, já que facilitam os passeios e proporcionam boas aventuras. Adquirindo a excursão, o hóspede têm a chance de visitar o Mercado de Artesanato em King’s Wharf, ótimo para comprar algumas lembranças para os familiares, e o Dolphin Quest, um passeio especial para aqueles que adoram animais.

Ou seja, Bermudas precisa estar na sua lista de viagens.

Com informações do Diário de Bordo, da MSC Cruzeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário