sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Conheça o Rio Quente Resort

Deixe-se levar pela natureza exuberante e experimente todas as sensações que só o Rio Quente Resorts oferece.

Viva intensamente as belezas naturais do Parque das Fontes, com suas piscinas, duchas e ofurôs naturais, abertos 24 h. No Hot Park, o maior parque aquático da América do Sul, você pode voar na Tirolesa, fazer mergulho ecológico com cilindro num lago quente, sentir a adrenalina do Half Pipe ou simplesmente aproveitar o balanço do Lazy River e relaxar.

Se a idéia é pegar uma praia, venha para a maior praia de águas quentes correntes do mundo: a Praia do Cerrado. São três praias em uma, com 9 tipos de ondas, coqueiros e areia branquinha, palco para shows e arena de esportes.

Você e seus filhos vão se divertir pra valer com a Turma do Cerrado e a Equipe Boto de Lazer, sempre prontos para qualquer aventura.

Aproveite e conheça o Bird Land, a Terra dos Pássaros. Um viveiro onde aves e pássaros vivem soltos e as crianças recebem informações sobre as questões ambientais.

À noite, as atividades não param. Ao longo do ano – festivais gastronômicos, de dança, de qualidade de vida e muito mais. Shows diários no Toldo do Bosque encantam os olhos e o coração. Você ainda pode bater papo com os amigos no Clube Chopp Brahma ou desfrutar de um cardápio diferenciado no Stella Artois Lounge.

Cada momento no Rio Quente Resorts foi preparado especialmente para você e sua família. Para que relaxem e se divirtam neste paraíso ecológico em pleno cerrado brasileiro, cercado por sombra e muita água quente.

FICAR


São ao todo sete empreendimentos hoteleiros três estão dentro do complexo e outros quatro a até 800 metros de distância da entrada principal. Com 1.022 apartamentos o Rio Quente Resorts é hoje o maior complexo turístico do Brasil e, seus hóspedes têm ainda a vantagem de acessar atrações como o Hot Park e, sua mega atração, a Praia do Cerrado. Recentemente, a 3,5 km do complexo foram inaugurados os Eco-Chalés & Camping Hot Park Destination, de categoria econômica e destinados ao público das cidades mais próximas.

ATIVIDADES


Poder desfrutar de um destination resort nas 24 horas do dia é um dos diferenciais do sucesso do Rio Quente Resorts, que está ao lado do Hot Park – o maior parque aquático da América do Sul com a mega atração Praia do Cerrado. Permanecer nas piscinas naturais com águas a 37,5° C, durante o dia todo ou às noites em meio a árvores, e olhar para um céu coberto de estrelas é realmente um presente em pleno Centro-Oeste brasileiro.

Neste lugar mágico, com calor e sol o ano todo, está inserido o melhor destination resort para a descoberta da natureza exuberante do Brasil. Serviços de excelência, acolhedores e lazer sem hora para acabar encantam toda a família. Os hóspedes podem também curtir o maior conjunto de piscinas de águas quentes correntes e naturais do mundo, o Parque das Fontes. Suas 18 nascentes têm vazão de 6,5 milhões de litros de água. Sete hotéis, academia, spa, quadras de futebol, restaurantes, bares, shows noturnos e extensa programação de eventos e festivais tornam inesquecível a experiência no complexo. Os clientes têm ainda acesso ao Hot Park.

GASTRONOMIA

Sobram opções gastronômicas no Rio Quente Resorts. Além dos restaurantes nos hotéis, o complexo possui outros dois restaurantes, pizzaria, sorveteria, seis bares aquáticos e lanchonetes. É possível encontrar quase tudo nos cardápios: desde o tradicional cachorro-quente que as crianças adoram até pratos elaborados da cozinha internacional, passando pela culinária local e festivais temáticos.


PROMOÇÕES VIGENTES
Super promoção (CRIANÇA e ADOLESCENTE FREE).
* Para cada adulto pagante poderá levar uma criança ou um adolescente free (até 16 anos) pagando somente as taxas de embarque, desde que acomodado no mesmo apartamento do pagante.
* Promoção válida para todos os hotéis e somente nos módulos de domingo a domingo e quinta a domingo
* Essa promoção é cumulativa com os descontos abaixo.
* Essa promoção não é válida para as conexões aéreas e refeições extras.
*Pagamento até o dia 30/NOV.
*Sujeita a alteração ou cancelamento sem aviso prévio.

Módulo de domingo a domingo
01 a 08/01 Desconto de 35% no FLAT I, e 25% no FLAT III e Giardino.
08 a 15/01 Desconto de 15% nos hotéis externos.
15 a 22/01 Desconto de 15% nos hotéis externos.
22 a 29/01 Desconto de 15% nos hotéis externos.
29 a 05/02 Desconto de 25% nos hotéis externos.

Módulo de domingo a quinta
08 a 12/01 Desconto de 10% nos hotéis externos e no RQR Cristal Resort.
15 a 19/01 Desconto de 10% nos hotéis externos e no RQR Cristal Resort.
22 a 26/01 Desconto de 10% nos hotéis externos e no RQR Cristal Resort.
29 a 02/02 Desconto de 10% nos hotéis externos e no RQR Cristal Resort.

Módulo de quinta a domingo
05 a 08/01 Desconto de 10% nos hotéis externos e no RQR Cristal Resort.
12 a 15/01 Desconto de 10% nos hotéis externos e no RQR Cristal Resort.
19 a 22/01 Desconto de 10% nos hotéis externos e no RQR Cristal Resort.
26 a 29/01 Desconto de 10% nos hotéis externos e no RQR Cristal Resort.

* Esses descontos não são válidos para as conexões aéreas e refeições extras.
* Pagamento até o dia 30/NOV.
* Sujeita a alteração ou cancelamento sem aviso prévio.

Contate-nos e informe-se sobre valores pro Rio Quente Resort. Mande e-mail para voefox@voefox.com.br ou clique aqui,

2 comentários: