segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Visite Cancun

Você sabia que não é mais obrigatório ter visto mexicano para ir ao México?
Bom né? Bem mais fácil programar aquelas sonhadas férias em Cancun, ou Riviera Maya.

É necessária apenas uma Autorização de Viagem ao México, que é expedida sem custo nenhum pela sua agência de viagens. Esta autorização é válida para uma entrada no país, e permanência máxima de 30 dias.

Quando foi a ultima vez que você teve férias realmente relaxantes? Com certeza você está merecendo esse descanso e o lugar ideal é mesmo Cancun. Com ótimas conexões de diversas partes do mundo, rapidamente você chega a esse paraíso no meio do azul safira Caribenho. Luxuosos spas e hotéis de cadeias internacionais oferecem ótimos programas de relaxamento. Descansar com uma massagem na praia, ou um delicioso banho à vapor no meio da selva. Revitalizar-se nas terapias de rejuvenescimento e de meditação, aulas de ginásticas e muito mais. Fazer compras também é uma terapia. Modernos shoppings-centers, mercados abertos de artesanato e luxuosas boutiques estão esperando por você. Aproveite tudo isso e cuide-se no Caribe Mexicano.
E isso é só o começo!
Experimente Cancún!

Consulte os pacotes da FOX, a partir de US$ 1.188,00 + taxas, com saída de Porto Alegre!!!! Clique aqui para ver detalhes sobre esta barbada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário