quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Vem aí a Legoland

Orlandomaníacos ou nem tanto e pais que pretendem levar os filhos pela primeira ou enésima vez aos parques da Flórida, atenção! Orlando - e suas cercanias - tem novidades à vista.

Se tudo correr como esperado, em 15 de outubro surge um novo parque, o Legoland, a quinta unidade do parque temático da Lego, o brinquedo de peças de encaixar mais famoso do mundo. Nos Estados Unidos já há outro Legoland, em San Diego, na Califórnia. Localizado em Winter Haven, a 76 quilômetros de orlando, ele irá substituir o antigo Cypress Gardens, primeiro parque temático da Flórida, fechado em 2009.
São mais de 50 atrações, como o Castle Hill, que recria um cenário medieval, com direito a cavalos, armaduras e dragões. Na Imagination Zone, as crianças mais velhas têm a possibilidade de construir um carro com base em peças de Lego e testá-lo em um embate com outra máquina. Mas nem tudo é de armar na Legoland. Como as montanhas-russas Lego technic test trac e aquazone.
O grande barato é a Miniland, que reconstrói os Estados Unidos em miniatura - de Lego, é claro. Lá, pode-se passear por Las Vegas e seus cassinos mais emblemáticos, conhecer a Casa Branca ou ainda ver uma prévia da Freedom Tower, que será erguida no local das antigas torres gêmeas do World Trade Center.
A entrada irá custar US$ 65 (adultos) e US$ 55 (crianças de 3 a 12 anos e pessoas com mais de 60).


Com informações do Viaje Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário