quinta-feira, 16 de junho de 2011

KLM inicia em novembro voo Rio de Janeiro/Amsterdam

Após um período de 12 anos, a companhia aérea holandesa KLM volta a operar entre Amsterdam e Rio de Janeiro, que se tornará o 70º destino intercontinental da KLM.


Para o CEO da KLM, Peter Hartman, “a América Latina é um mercado emergente. Ao incluir o Rio de Janeiro como o 9º destino da companhia na América Latina temos a intenção de fortalecer ainda mais a nossa presença nessa região, que está em plena expansão. E, pelo fato do Brasil apresentar um crescimento econômico bastante acentuado, vemos a inclusão do Rio na malha aérea da KLM como uma vantagem para nossos passageiros que viajam a negócios. O investimento estrangeiro na região está aumentando significativamente, impulsionado pelo desenvolvimento da indústria do petróleo e do gás”.

O Rio também é um destino atraente para os turistas europeus, principalmente por causa das famosas praias, como Copacabana e Ipanema. Além disso, o Brasil será a sede da Copa do Mundo, em 2014, e os Jogos Olímpicos acontecerão no Rio em 2016.

A partir do início da temporada de inverno europeu, a KLM operará vôos diretos, três vezes por semana de e para o aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro.

O vôo KL705 partirá do aeroporto Schiphol, em Amsterdã, nas terças, quintas e sábados às 10h40, chegando ao Brasil, no mesmo dia, às 19h30. O vôo de retorno (KL706) partirá do Rio de Janeiro nas terças, quintas e sábados às 21h40, chegando em Amsterdã no dia seguinte, às 11h55.

Os vôos serão operados por aeronaves Boeing 777-200ER com capacidade para 318 passageiros: 35 na Classe Executiva e 283 na Classe Econômica. Os vôos partindo do Rio de Janeiro poderão ser reservados a partir do dia 15 de junho de 2011 com a FOX, pelo e-mail voefox@voefox.com.br, ou pelo telefone 54 30271555!

Aproveite!

Com informações do Monitor Mercantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário