sexta-feira, 18 de março de 2011

Dubai. Sempre.


Conhecidos pela riqueza e pelos grandiosos projetos arquitetônicos, os Emirados Árabes Unidos são o desejo de muitos que apreciam viajar com conforto. Um roteiro de alto padrão preparado pela Windows Travel Experience realiza esse sonho e desvenda esta região do Oriente para o visitante com todo o glamour.

Hospedagem no melhor hotel do mundo, o sete estrelas Burj Al Arab, e limousine à espera são apenas algumas das atrações preparadas em Dubai, uma das maiores cidades do território. Nessa moderna metrópole, o programa ainda inclui um sobrevoo de helicóptero, que mostrará as belas ilhas artificiais e os incríveis arranha-céus que estão entre os mais altos do mundo.

O programa também leva os turistas a descobrir o deserto em uma aventura 4x4 e a capital dos Emirados, Abu Dhabi, sempre com a companhia de um guia, para que histórias e costumes locais não sejam perdidos durante os trajetos. As compras têm um espaço especial no roteiro com as dicas dos melhores endereços da personal stylist que estará à disposição para ajudar na escolha dos melhores artigos da região.

O papel da Windows Travel Experience na programação desse belo roteiro é selecionar os melhores locais para visitar, as principais atrações e os mais confortáveis hotéis para os viajantes aproveitarem ao máximo a estadia. A operadora faz roteiros diferenciados, sempre trabalhando com o inovador sistema "Personal Travel Designer”. Nesse conceito, verifica o perfil do viajante e traça as melhores rotas de acordo com seus interesses.

Consulte nossos pacotes para o famoso Burj Al Arab (foto) a partir de US$ 6.798,00 + taxas, com aéreo. Solicite pelo e-mail voefox@voefox.com.br e delicie-se!

Com informações do UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário